Sua Encomenda (0)
Início A Niposom O que espera de nós Garantia e Assistência

A Niposom

Produtos da Marcas

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

Garantia & Assistência

 

A nossa Pós-Venda

 


 
Garantia a Curto Prazo
 
A Niposom, dentro de um prazo de 30 dias após a aquisição dos seus produtos, garante a sua substituição ou reparação no mais curto espaço de tempo, de modo a minimizar o tempo de espera do cliente.

Garantia a Longo Prazo

Todos os produtos comercializados pela Niposom, tem uma garantia dada pelos respectivos fabricantes, a qual poderá variar entre 1,2 ou 3 anos dependendo das marcas e produtos.

A Niposom responsabiliza-se por actuar junto dos seus fornecedores, no sentido de fazer valer os direitos dos seus clientes e assegurar-lhes que a garantia dada pelo fabricante será escrupulosamente cumprida.

 

Garantia GPlus

Com base num rigoroso teste de produção a Niposom introduziu em Portugal um novo conceito, chamado Garantia GPlus, o qual é um instrumento inovador uma vez que assegura ao cliente final:

 

1 - Uma garantia total contra defeitos de fabrico durante 1 ano em centros de assistência personalizados;

 

2 - Garantia de valorização do produto, sempre que o cliente pretenda a sua substituição por um produto mais recente, sem o obrigar a deslocar-se à empresa onde o adquiriu;

 

3 - Mão de obra grátis para substituição do seu produto no PC.

 

 

 

Assim, o cliente final ao ter um problema no produto adquirido poderá deslocar-se a um dos centros de Garantia GPlus, Lisboa (tel.: 21 844 02 00 ou 21 844 02 50), Aveiro (tel.: 234 38 38 83), Guarda (tel.: 271 21 41 46) ou Castelo Branco (tel.: 272 085 949).

 

Poderá, directamente nestes centros, pedir a substituição, reparação ou troca por uma outro produto de características superiores, desde que o mesmo possua garantia GPlus.

 

Para usufruir deste direito os novos clientes, ao comprarem o seu computador, devem certificar-se que este está equipado com produtos GPlus para poderem recorrer sempre aos centros de apoio GPlus, mesmo nos casos em que o seu fornecedor já tenha fechado, falido ou desaparecido.

 

No mundo volátil em que todos os dias fecham ou desaparecem empresas, esta garantia do produto e da mão de obra grátis, é um valor acrescentado de importância vital para os amantes da Informática.

 

Para identificar se o produto adquirido tem garantia GPlus, basta observar se o mesmo tem o logo GPlus, o qual é facilmente identificável, dando-lhe uma garantia total do seu investimento.

 
Centros de Assistência

Lisboa :

Rua Humberto Cruz, n.º 4
1900 Lisboa
Tel. : 218 440 200 / 250


Guarda :

Largo Monsenhor Alves Brás, n.º 13
6300 Guarda
Tel.: 271 214 146


Aveiro :

Rua Dr. Mário Sacramento, n.º 141
3810 Aveiro
Tel.: 234 383 883


Castelo Branco :

Praceta Dr. Manuel Pires Bento, Lote 14 - S/c.
6000-123 Castelo Branco
Tel. 272 085 949 / 947

 

 

Horário: 2ª a 6ª Feira: 9H00~13H00, 14H00~19H00

 

Telefone 218 440 200

Fax        218 409 517

email: comercial@niposom.com

Copyright © 2015 - Niposom