Sua Encomenda (0)
Início A Niposom Notícias Niposom

A Niposom

Produtos da Marcas

alt

http://www.niposom.pt/images/logotipos/amd18060.jpg

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

SEASONIC - O FABRICANTE DE FONTES DE ALIMENTAÇÃO

 

 Seasonic Electronics Co., Ltd é o mais conceituado fabricante de Fontes de Alimentação para PC e Servidores do mundo, e a Niposom orgulha-se de ser o Distribuidor oficial em Portugal.
Comemora em 2015, 40 anos de existência e 35 anos de experiência na produção de Fontes de Alimentação de alta qualidade, com padrões de exigência extremamente elevados, lançando para o mercado  produtos de muito alta qualidade.
A Seasonic é uma empresa que produz fontes com sua própria marca, mas também produzem fontes para marcas famosas e conceituadas no mercado.
São pioneiros na implementação de novas tecnologias sempre com o intuito de melhor a performance e a ergonomia das suas fontes, pelo que nos apresentam fontes de alimentação de alta performance, mas com níveis muito baixos de aquecimento e ruido.
Temos em stock uma vasta gama de Fontes de Alimentação Seasonic, com cabos ou modulares, condensadores japoneses de alta eficiência, e  todas elas com certificação 80 Plus, que pode ir do Bronze ao Platimum.
A mais recente aquisição é a gama Seasonic Snow Silent, que como o nome indica é uma fonte branca, dedicada a algumas exigências do mercado gamer. Destacamos a eficiência energética com certificação 80 Plus Platinum, e a ventiliação ultra silenciosa graças a um Ventilador de 120mm Fluid Dynamic. Veja o vídeo e comprove!

 

 
Partilhar
Facebook Twitter
 

Horário: 2ª a 6ª Feira: 9H00~13H00, 14H00~19H00

 

Telefone 218 440 200

Fax        218 409 517

email: comercial@niposom.com

Copyright © 2015 - Niposom