Sua Encomenda (0)
Início A Niposom Notícias Niposom

A Niposom

Produtos da Marcas

alt

http://www.niposom.pt/images/logotipos/amd18060.jpg

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

AUMENTÃMOS A NOSSA GAMA DE GAMING

 

O mercado gaming está em evolução em Portugal, e com ele nós também evoluímos e decidimos aumentar a nossa oferta nos acessórios para gaming.
Contamos agora uma gama mais alargada de teclados, que começa pelos gaming standard que utilizam teclas de membrana, com um preço muito baixo ideal para quem se quer iniciar no gaming sem gastar muito. Ainda dentro dos teclados de membrana, destacamos os retro iluminados, que se destacam por incorporar teclas programáveis, e ainda tecnologia anti-ghosting(1) em teclas especiais.
Esta gama conta ainda com os extraordinários teclados mecânicos totalmente dedicados ao gaming, aos gamer’s e às suas necessidades especificas.
A maior parte  tem teclas retro iluminadas, e todos eles vêm equipados com switches Cherry MX(2) e teclas de dupla injecção(3). Como são dedicados a gamers alguns modelos incluem teclas macro(4) outros vêm acompanhados de software para fazer essa gestão. Nestes modelos mais avançados temos Anti-ghosting e N key Rollover(5) em todas as teclas, e em alguns modelos vamos poder guardar perfiz de jogo no próprio teclado, graças a processadores e memória incluídos.


Aos teclados juntamos os indispensáveis ratos Gamer, caracterizados pelo seu design arrojado e ergonómico, mas sobretudo por algumas aspectos específicos tais como superfície de deslizamento de grandes dimensões e em metal, teclas programáveis, Sensor Óptico com sensibilidade(DPI) ajustável e Cabo USB Gaming-grade(6) que proporciona uma resistência incrível.


A Gama de Gaming não estaria completa sem os fantásticos Headsets, também eles com características especiais. Todos eles extremamnet confortáveis e dotados de uma capacidade de som incrível que vão deixar qualquer gamer nas nuvens. Alguns modelos  vêm equipados com Sistema de cancelamento de ruído ANC (Active Noise Cancelling) assim como através de software pode decidir que sons do jogo quer ver aumentados (som dos passos do adversário) ou diminuídos (som de background).


Estamos portanto perante uma gama eclética e diversificado para poder chegar a um público exigente e com gostos distintos!
Bons Jogos!


(1) Em gaming por vezes é necessário pressionar 2 teclas em simultâneo, ghosting é quando o teclado não consegue identificar o comando não executando a função, esta tecnologia impede que isso aconteça.

(2) Os Switches Cherry MX que caracterizam os teclados mecânicos podem ser Red - Teclas mais suaves e ultra silenciosas, o nível de pressão é idêntico no principio e no final da activação. Ideal para Gaming. Ultra Silencioso e Suave. Brown – é o mais equilibrado, nem demasiado soft, nem demasiado resistente, apresenta mais resistência num ponto intermédio, sentindo-se um ligeiro click.  Ideal para multi utilizações. Equilibrado e Silencioso. Blue – é mais resistente e mais ruidoso, sente-se e ouve-se um click, e entra em ação antes da activação estar completa. Ideal para escrita. Mais resistente e mais ruidoso, no caso dos teclados Gamer contêm LED’s, que fazem retro-iluminação de cada tecla. Estes LED’s podem ser:  
• Mono cromáticos com um LED de cor única (Vermelho, azul, laranja, verde, etc.)
• Dual Cromático em que o LED pode ter duas cores.
• Poli cromático ou RGB  (Red, Green, Blue) que possibilita reproduzir cerca de 16Milhões de cores.

(3) Cada switch recebe uma tecla de caracteristicas especiais. Estas teclas são criadas com dupla injecção, quer isto dizer que são constituidas por duas camadas, uma interior branca translucida, que permite a passagem da luz, e outra exterior preta, em que a letra é vasada, para que quando a branca encaixar possa preencher esse espaço. Deste modo ao acender o LED, o caracter aparecerá da cor que o LED emitir, assim como também a vai reflectir na base do teclado, uma vez que o interior da tecla é branco e reflete luz.
Para além destes factores, esta tecnica de dupla injecção, aumento exponencialmente a durabilidade das teclas em consistencia e robustez, mas sobretudo no desgaste do caracter, que nunca desaparecerá uma vez que não é impresso, é embutido.

(4) São teclas especiais para jogo em que um tecla é programada para executar uma combinação de teclas.

(5) Permite pressionar várias teclas em simultâneo e assegura que cada uma delas cumpre a função

(6) Cabo usb revestido com um malha de tecido que lhe confere uma maior resistência a torções, puxões etc.

 

Partilhar
Facebook Twitter

AUMENTÃMOS A NOSSA GAMA DE GAMING

 

Horário: 2ª a 6ª Feira: 9H00~13H00, 14H00~19H00

 

Telefone 218 440 200

Fax        218 409 517

email: comercial@niposom.com

Copyright © 2015 - Niposom