Sua Encomenda (0)
Início

A Niposom

Produtos da Marcas

alt

http://www.niposom.pt/images/logotipos/amd18060.jpg

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

POR QUE É QUE TODOS OS GAMER’S PRECISAM DE UM BOM SSD?

POR QUE É QUE TODOS OS GAMER’S PRECISAM DE UM BOM SSD?


Qual destas situações o deixaria louco? Parado no ecrã de inicialização? Uma eternidade para abrir uma aplicação ou um programa? Ou, está sempre um passo atrás de seus parceiros de jogo ao carregar mapas e instâncias? Quando os seus inimigos estão a disparar, e você acabou finalmente de carregar o jogo, não é nenhuma surpresa que o seu personagem vai morrer. É em momentos como estes, que sabe que precisa de um bom SSD.
Desde o início, um bom SSD pode encurtar o seu processo de instalação de forma eficiente! A instalação do Windows 8 64-bit por exemplo: comparando com um HDD tradicional, um SSD pode encurtar o tempo de instalação em 25% (12min vs 9min)!
Quanto aos programas do Office, tão cruciais para a vida diária, de acordo com os testes realizados, a instalação do Office 2010 é reduzida em 33% ao utilizar um SSD!
A vida deve ser gasta em coisas boas, e o tempo deve ser gasto em jogos!

No que toca a jogos, foi utilizado o altamente popular Battlefield 4 como exemplo: No Game-Startup verificamos uma enorme diferença de 66% (14seg vs 35seg), e uma diferença de quase 200% no carregamento de um único mapa (31seg vs 66seg). É portanto bastante evidente a diferença entre ter ou não ter um SSD! Como carregar um mapa consome sempre tempo nos jogos, utilizar um SSD para evitar o desperdício de tempo valioso é uma escolha sábia para os gamers!

Se o jogador precisar de carregar jogos de simulação que normalmente têm gigantescas quantidades de dados, as vantagens de um SSD torna-se ainda mais proeminente. Testado com o Xplane 10 da Microsoft, executado em plataformas idênticas, um tradicional HDD precisou de 3:37 minutos para carregar totalmente o jogo, enquanto um SSD apenas necessitou de 1:31 minutos. A superioridade de um SSD sobre um disco rígido tradicional é simplesmente óbvia.

   Para além de encurtar os tempos de carregamento, as vantagens de um SSD incluem também:
     1. Maior tempo de vida útil do que um HDD! Sem partes mecânicas, torna-se mais fiável!
     2. Melhor equipado para lidar com situações de emergência, como falta de energia!
     3. Mais eficiência energética, amigo do ambiente, e economiza energia da bateria do laptop!
     4. Mais silencioso que um HDD, acabando com aquele zumbido irritante!
     5. Temperatura de funcionamento mais baixa do que um HDD. HDDs tradicionais de alto desempenho são sempre acompanhados por alta velocidade, de alto calor, e de alto ruído; tudo isto acaba com um SSD.

Como jogador, já sente o poder do SSD? Espere um minuto; você acha que só os jogadores de PC podem desfrutar das vantagens de um SSD? Errado! Mesmo numa PS4, através de modificações, é possível substituir o HDD Original por um SSD. Usando o popular GTA como exemplo, um SSD economiza 1/3 do tempo do HDD original de uma PS4!
Desde que seja um gamer, de PC ou PS4, um SSD é sempre a escolha certa!

 
Partilhar
Facebook Twitter
 

Horário: 2ª a 6ª Feira: 9H00~13H00, 14H00~19H00

 

Telefone 218 440 200

Fax        218 409 517

email: comercial@niposom.com

Copyright © 2015 - Niposom