Sua Encomenda (0)
Início

A Niposom

Produtos da Marcas

alt

http://www.niposom.pt/images/logotipos/amd18060.jpg

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

A Niposom lança em Portugal o surpreendente INTEL COMPUTE STICK

A NIPOSOM LANÇA EM PORTUGAL O SURPREENDENTE INTEL COMPUTE STICK

O verdadeiro Mini PC que pode levar sempre consigo e ligar onde quiser. Da produtividade ao entretenimento, sempre eficiente e poderoso! Na realidade trata-se do PC mais pequeno do mundo com processador Intel e Windows 8.1, liga-se através de porta HDMI a qualquer ecrã (monitor, TV, projector). Este computador ultra-fino, pussui ainda uma porta USB 2.0, um leitor de cartões Micro SD, bluetooth 4.0 e WiFi como não podia deixar de ser.
Está dotado de um Processador Quad-core Intel Atom, cuja inovação proporciona um desempenho máximo, mas usa o mínimo de energia. Faz do Intel® Compute Stick um computador altamente eficiente.
Com Resolução 1920x1080 px, excepcional nitidez torna a experiência visual deslumbrante. O Intel Compute Stick HD proporciona o verdadeiro “wow†em entretenimento, com vídeos, jogos, ou fotos.
O Audio não menos importante fica a cargo da tecnologia Audio Intel HD que cria uma alta qualidade de som multicanal, sem uma placa de som. É uma experiencia sonora verdadeiramente envolvente que levarão os  seus ouvidos a ver estrelas.
 
Partilhar
Facebook Twitter
 

Horário: 2ª a 6ª Feira: 9H00~13H00, 14H00~19H00

 

Telefone 218 440 200

Fax        218 409 517

email: comercial@niposom.com

Copyright © 2015 - Niposom