Sua Encomenda (0)
Início A Niposom Notícias Niposom

A Niposom

Produtos da Marcas

alt

http://www.niposom.pt/images/logotipos/amd18060.jpg

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 10 Maio 2012 15:41

A Thecus® apresenta o mais recente NAS N5550 de 5 compartimentos

Convenientes capacidades multimédia com protecção antivírus da McAfee

thecus_20120425-1_125/04/2012- A Thecus® orgulha-se de ser uma empresa tecnologicamente inovadora. Mais uma vez, a Thecus® lança um novo servidor N5550 com 5 compartimentos para liderar a concorrência. Méritos do passado: agregação de ligações, monitor LCM, USB 3.0, multi funções RAID, etc. Impressionantes tecnologias foram usadas no fabrico do NAS N5550 com um único objectivo: melhorar a experiência e satisfação do utilizador.

CPU Intel® Atom™ : potência silenciosa

As CPUs Intel® Atom™ são concebidas para funcionarem sem ventoinhas. Isto reduz de forma drástica o ruído e o consumo de energia do NAS.

Associadas à grande capacidade dos módulos de memória DDR3, as CPUs Intel® Atom™ oferecem um muito melhor desempenho. Não se limite a um NAS de 4 compartimentos, suba uma etapa, o N5550 da Thecus® está disponível e proporciona o melhor dos desempenhos a um excelente preço sem usar necessitar de compartimentos maiores. Ambientes com vários utilizadores, alojamento na web, criação intensa de cópias de segurança, encriptação de dados, uso de aplicações, funções RAID e transmissão de conteúdo multimédia de alta definição: bem-vindo ao mundo do multitasking sem problemas!

Antivírus McAfee: prevenção de possíveis ameaças

O NAS N5550 inclui o antivírus McAfee o que significa que os utilizadores podem ficar seguros de que os seus dados importantes estão protegidos pelo mais avançado software antivírus, o McAfee.

USB 3.0: de opcional a obrigatório

A Thecus® começou a integrar a norma USB 3.0 há mais de um ano atrás, este protocolo super rápido passou a integrar a maior parte dos dispositivos de armazenamento através da inclusão de uma ranhura PCI-e. Devido à sua popularidade, os servidores NAS futuros irão integrar pelo menos uma porta USB 3.0 com velocidades de transferência 10 mais rápidas que as da norma USB 2.0.

Saída HDMI, VGA e áudio: eliminando o intermediário

Após a instalação do módulo correcto, basta ligar um ecrã usando a saída HDMI para deixar de precisar de um computador para monitorizar o seu servidor NAS! A ligação do ecrã via HDMI torna tudo muito mais fácil pois pode ligar também directamente um teclado e rato para fazer a gestão dos dados.

O N5550 inclui também uma saída VGA para poder ligar televisores, projectores e monitores tradicionais. A saída VGA faz deste NAS de 5 compartimentos uma conveniente solução para apresentação de dados ou de ficheiros multimédia quando não dispõe da norma HDMI.

Para além disso, os utilizadores podem ligar altifalantes directamente ao NAS N5550 para reprodução de ficheiros de áudio. Graças à saída de áudio, a gestão de ficheiros multimédia e de áudio é fácil; ligue a ficha do altifalante à saída de áudio e já está!

Estas funcionalidades, ideais para pequenos escritórios e/ou utilizadores móveis, foram concebidas para reduzir os custos associados a ter a sua própria arquitectura de rede.

Especificações: N5550 para armazenamento de alto valor

  • Processador Intel® Atomâ„¢
  • DDDR3 de 2 GB
  • USB 3.0
  • Saída HDMI
  • Monitor LCM
 

Horário: 2ª a 6ª Feira: 9H00~13H00, 14H00~19H00

 

Telefone 218 440 200

Fax        218 409 517

email: comercial@niposom.com

Copyright © 2015 - Niposom